segunda-feira, 1 de junho de 2015

Sobre o Blog

O objetivo deste blog Estudantes de Violino & Cordas é disponibilizar suporte para os nobres Violinistas em nível iniciante e intermediário. Além de violinos vamos disponibilizar materiais para Viola, Violoncelo e Contrabaixo acústico. Aqui vamos disponibilizar Artigos, Métodos, Videoaulas, Exercícios, Escalas, Músicas, Vídeos, Áudios, Estudos, Instrumentos, Partituras e etc.

Postaremos aqui gravações de Violino como instrumento Solo e Sinfônico, o Violino como instrumento principal de uma peça e também como parte de uma obra Sinfônica.

Este blog é de caráter cultural e não lucrativo: Este blog não promover a pirataria, pois não cobram pelo acesso aos discos, tendo gostado do que baixou ou ouviu on-line, por favor, compre os CDs originais, cuja qualidade de áudio é superior à dos downloads.

Os esforços realizados para divulgar a arte do Violino são feitos voluntários. Desejo fortemente que os visitantes apoiem os artistas comprando seus livros, métodos, partituras e CD / DVDs maravilhosos.

Se aqui houver algum áudio, vídeos, artigos ou qualquer outro produto que violam seus direitos autorais, por favor, nos informe que de imediato apagamos do blog e lhe pedimos mil desculpas.

Esse Blog faz parte do site

Estudantes de Violino & Cordas

Nenhum comentário:

Postar um comentário